Resenha:Paleta da The Balm Nude Tude

12:50

Oii Meninas , Como vão vocês

Quero pedir desculpa por não ter postado esses dias é porque estava sem tempo , mas vamos ao assunto do post
Hoje finalmente veio trazer a resenha dos produtos recebidos em parceria da  Beauty By Violett.com se você não viu post clique aqui que no post tem falando sobre a loja ,em quanto tempo chegou etc .A loja me envio uma paleta da The Balm que é Nude Tude e um batom da Mac o pinknoveu 

Frente/ atrás , a paleta é linda ela é de uma papelão bem resistente tipo a naked 1 fecha com um ímã , vem com um espelho do largura da paleta não mostrei porque esqueci de fotografar, é uma paleta pra você que gosta de sombras neutras mas também da pra fazer um olho mas drámatico pra noite.





Sem flash /Com flash  . E uma paleta neutra vem com pincel que não é muito bom, um lado é pra aplicar sombra o outra é pra delinear , o designer da paleta linda com pinup's , a qualidade das sombras é íncrivel ótima pigmentação vem das sombras com glitter , matte e metalizadas .



Quero agradecer a loja Beauty by Violett por ter mandado os produtos muito obrigada . Lembrando que nas compras acima de 100 dólares você ganha 10% de desconto com o código 10offbrenda



Encontre -me:
 INSTAGRAM  | YOUTUBE  | TWITTER  | PINTEREST

Iai Meninas gostaram? Me contem , comente aqui em baixo



You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai quiiiiiiiiiiiiiiiii tudoooO!
    Adorei essa palheta além de ser bonitinha as cores são super lindas!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiii
    eu quero essa paletinha também flor rs
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa arrasou ameeeei os tons mt minha cara.. visita ? braguete.blogspot.com temos novidades nos pacotes de designer para blog vem conferir ta imperdivel

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor sexy da paleta, e esse batom tá lindo também :)
    Seguindo, segue de volta? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse batom da MAC, e essa paleta é um luxo!!

    Beijos

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom da mac é lindo , a paleta então nem se fala !
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa é linda essa paleta, necessito de uma haha
    Fica com Deus ♥ Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adooreei as cores a paleta e a do batom rs bjs http://tuneforever.blogspot.com.br/ adoro seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado!E que gosta dos meus videos
      Bjs

      Excluir
  8. Ameii as cores as cores desta paletas são pefect demais
    seguindo se puder visitar o meu
    tortaslinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores *-*
    Já estou seguindo seu blog , Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse paleta linda, queria muito uma.
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião , sugestão, dúvidas etc.
Se você esta seguindo o meu blog , e quer que eu siga de volta é so avisar para eu seguir (mas não diga que esta seguindo , se ainda não esta)
e claro falar do meu post , não aceito comentário pra eu seguir o seu blog sem vc da a sua opnião sobre o post!
Beijos

Seguidores